COMUNICADO IMPORTANTE – 17.04.2020

Caros Associados do Clube 3 Marias

Esperamos que todos estejam da melhor maneira possível, se mantendo em casa e tomando todas as precauções de higiene.
Considerando o estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo n. 6/2020, e em respeito ao decreto prolatado pelo Governo do Estado do Paraná, o Clube 3 Marias vem por meio do presente comunicar a suspensão de todas as suas atividades a partir  do dia 17/04/2020, sem data prevista de retorno, podendo ocorrer  a qualquer momento conforme determinação do Ministério da Saúde.

Reforçamos que a suspensão das atividades é em prol da preservação da saúde de nossos associados, bem como do bem social, buscando assim a contenção da proliferação das contaminações pelo COVID-19.

Em contrapartida nos preocupamos com o andar econômico do Clube 3 Marias, pois muitos são os profissionais e dependentes envolvidos. Por esse motivo estamos assegurando meios alternativos de pagamentos, sem multas e de forma satisfatória à ambas as partes.

Neste momento, pedimos apoio, para que não suspendam o pagamento das mensalidades, pois dessa forma continuaremos cumprindo nossos compromissos com colaboradores e demais fornecedores.

Registramos desde já, nosso sentimento de solidariedade e saudades de nossos associados e de nossa rotina no Clube 3 Marias. Em breve voltaremos com todas as nossas atividades, afinal a família 3 Marias não pode parar e nem deixar de crescer nesse momento delicado!

Ligue para o Clube 3 Marias, onde estaremos analisando cada caso e negociando para proporcionar uma solução da melhor forma possível, para que sejam repostas sem nenhum prejuízo para ambas as partes.
A Pandemia exige também solidariedade, pensamento coletivo e esforço de todos para a economia não travar.

A Diretoria